Autoconhecimento, Florais de Bach, Terapias Holísticas, Significado Espiritual das Doenças, Psicossomática, Filosofia, Religião e Ciência Comparadas, Teosofia, Esoterismo e Ocultismo.
terça-feira, 12 de abril de 2016
QUANDO A VIDA DELA VAI MELHORAR???
A consulta de astrologia oracular a seguir, foi feita para um jovem vizinho meu que estava muito preocupado com a situação de sua namorada e seu relacionamento. Pois os problemas pessoais dela estava começando a afetar o namoro, e o rapaz queria poder fazer algo para ajudar mais, antes que as brigas entre eles aumentassem.
Ele estava preocupado com a saúde emocional de sua companheira, pois ela estava se sentindo muito deprimida por não conseguir encontrar oportunidades profissionais em sua área, apesar das inúmeras tentativas. Além disso, estava muito triste com diversos problemas familiares, especialmente na sua relação com os pais.
Queria ajuda para sair desta situação e perguntou se o mapa oferecia alguma esperança.
As perguntas eram então:
Quando a vida dela vai melhorar? E como posso ajudá-la??
E o mapa foi levantado para o dia 17 de Março de 2016, às 19:25 hs
Como se trata do meu vizinho, ele será representado pelo planeta regente da casa 3 do mapa, a casa oficial dos vizinhos. O signo desta casa era Sagitário, logo meu vizinho seria representado pelo planeta regente de Sagitário, Júpiter.
Mas as perguntas dizem respeito a sua namorada, logo, devo encontrar o regente dela no mapa. Para fazer isso, procuro a casa dos relacionamentos do meu vizinho, ou seja a sétima casa, a partir da casa 3.
Logo, o regente da namorada do meu vizinho é representado pelo planeta senhor do signo da casa 09, que no caso seria Gêmeos, e portanto seu regente é Mercúrio neste mapa.
Encontrados ambos os regentes da pergunta, passo a ver como eles estão no mapa.
De saída vemos que o regente da moça está bastante aflito no mapa, evidenciado sua atual tristeza e condição emocional. Pois além de Mercúrio estar no seu signo mais fraco,que é peixes, ele está em uma proximidade negativa ao Sol e a Kíron no mapa, demonstrando claramente que sua relação com o pai ( o Sol) está deixando ela muito deprimida (Kíron).
E além disso, é importante verificar que mercúrio está na casa 10 da moça, a casa das profissões, mostrando claramente o que ocorria com ela!
Mas apesar desta posição delicada e fraca no mapa, saltava aos olhos que Mercúrio estava fazendo dois bons aspectos no mapa, e em especial com a Lua mas também com Plutão, o senhor da regeneração. Isto me animou, e comecei a achar que haveria uma luz no final deste túnel pelo qual a pobre moça estava passando. Resolvi então olhar para o futuro próximo dela, através dos aspectos que Mercúrio faria nas semanas seguintes.
Fiquei muito feliz ao ver que dentro de cerca de 02 semanas Mercúrio iria se encontrar com Urano, o senhor das mudanças, no signo de Áries e ainda dentro da casa representante das profissões. E de lá, mercúrio iria fazer um belíssimo trigono de fogo com Saturno em Sagitário na sua casa 6, que representava também o trabalho ou tarefas do cotidiano.
Isso representava claramente para mim que algo muito positivo poderia acontecer em sua vida nas próximas semanas, e parecia que teria algo haver com oportunidades profissionais! Era esperar pra ver....
Sobre a segunda pergunta, o que meu vizinho poderia fazer para ajudar ela, o mapa também estava muito literal. Vejam que o regente dele, Júpiter, está em Virgem, em oposição direta ao Mercúrio em Peixes da jovem.
Virgem é o signo oficial das críticas ferozes mas também daqueles que fazem de tudo para serem úteis e prestativos. Portanto, esta oposição entre os regentes do casal me indicava que eles estava sim em um forte conflito, onde provavelmente ela se sentia muito pressionada pela críticas do rapaz.
Contudo, o mapa também mostrava que ele poderia ser muito útil a ela, pois seu regente também estava em contato com Plutão, o senhor da cura, e o que era mais importante:
Os dois regentes do casal, Júpiter e Mercúrio estavam em posições trocadas no mapa, um ocupando o signo mais forte do outro. Pois Peixes é Lar de Júpiter e Virgem é o Lar de Mercúrio. A indicação do mapa era literal: O rapaz deveria "trocar de lugar" com a moça, experimentar a sua dor, ter empatia por ela para poder ajudá-las sem tecer a ferozes criticas de virgem.
Ao invés disto, poderia ajudar mais se usasse esta habilidade metódica dos virginianos para ajuda-la a encontrar oportunidades ou ao menos para incentiva-la mais.
Contei tudo isso ao rapaz, e após conversarmos melhor sobre como diminuir as críticas, se prontificou a trabalhar pela mudança da relação e ficou de levar as boas novas da consulta para a namorada e a ajudar ela a enviar currículos em busca de novas colocações.
Resposta da Consulta: A vida da sua namorada irá melhorar em mais ou menos duas semanas, provavelmente antes do mês terminar, ainda em Março. Com sua ajuda, poderá surgir alguma melhoria na vida dela, ou alguma oportunidade profissional em breve.
Feedback do Cliente:
Para minha alegria, soube que exatamente no 31 de Março, exatamente dentro das duas semanas previstas, a moça finalmente recebeu uma oferta de emprego para começar a trabalhar já na semana seguinte. E esta data coincidia perfeitamente com a conjunção de Mercúrio, que era seu regente, com Urano o regente das mudanças e oportunidades.....
Parecia que finalmente o relacionamento do meu vizinho com sua namorada iria melhorar! Afinal, agora eles tinham motivos mais para comemorar e celebrar a parceria do que para discutir.
Este mapa exemplifica de forma magistral como uma situação aparentemente desoladora pode se modificar rapidamente se tivermos paciência e fizermos nossa parte ao invés de ficarmos parados mergulhados na tristeza de braços cruzados....
Quer saber mais sobre seu futuro profissional?
Ou tem alguma questão que está te deixando aflito e requer uma resposta imediata?
Entre em contato!
Marque sua consulta enviando mensagem inbox na página do Facebook: https://goo.gl/kjEBsB
ou por email para aikya.satori@gmail.com, ou ainda no WhatsApp 21-995835529
Por Daniel Jaoude
SERÁ QUE ELA VAI VOLTAR PRA MIM, OU VOU CONHECER OUTRA PESSOA???
Este é um ótimo exemplo de como a energia afrodisíaca de Vênus pode sacudir para melhor nossa vida:
O cliente estava aflito pois sua namorada acabara de romper o relacionamento. Ele estava muito triste por conta do fim repentino da relação, mas apesar disto já estava saindo com uma nova pessoa e queria saber como seria sua vida afetiva nos próximos meses.
Ele pediu a consulta para descobrir se 1- Se a Ex-namorada iria voltar pra ele, 2- Se valia pena investir no relacionamento com a nova garota que acabou de conhecer e 3- Se além destas duas, ele conheceria novas pretendentes?
A consulta se deu no dia 27 de Janeiro deste ano, e o mapa foi levantado para às 03:00hs da manhã:
Para minha surpresa, o mapa respondeu positivamente para as 3 perguntas, sujeito de sorte este!
Vejam:
Aquele que faz a pergunta é sempre representado pelo planeta regente do signo da primeira casa do mapa, pela lua, e pelos planetas que estão ocupando a primeira casa. O Signo em questão era Sagitário e seu regente era Júpiter, que neste caso então significaria meu cliente, juntamente com Vênus que estava também na casa 01 e a Lua.
De saída deu para perceber que sua vida amorosa iria melhorar bastante pois além de ele ser regido pelos dois planetas mais benéficos no mapa, Júpiter e Vênus, a Lua também estava fazendo bons contatos no céu com eles. Parecia que tudo iria melhorar para ele, e tanto, que ele poderia ou começar um relacionamento novo com a pessoa que conheceu, como também, conhecer outras mulheres ainda. Mas apesar desta possibilidade de novas aventuras amorosas, o que estava mais forte no mapa era com certeza o fato de que ele e a ex-namorada iria reatar após uma breve separação.
A sua ex-namorada seria representada pela sétima casa do mapa, a casa dos relacionamentos de quem faz a pergunta, e como seu signo era gêmeos, no mapa esta mulher seria representada pelo Planeta Mercúrio.
Agora reparem que os dois planetas, Júpiter e Mercúrio fazem um aspecto positivo no mapa, um trígono, que por si só já responderia positivamente a primeira pergunta, ou seja, a ex-namorada iria pedir sim para reatarem o namoro. Além disso, tanto a lua como Vênus também iriam fazer aspectos positivos com Mercúrio, representando claramente que o relacionamento seria reatado.
Eu quis ir além e tentar descobrir quando isto iria ocorrer. Percebi então que já nos próximos dias e semanas estes 4 planetas iriam fazer contatos positivos no mapa, mas que a chance maior estaria para ocorrer na segunda quinzena de fevereiro, quando Vênus e Mercúrio estaria então numa conjunção muito estreita, sinal claro de união e reatamento entre eles. Bem, em meados do dia 20 de Fevereiro o cliente me escreveu agradecendo a previsão e contando que o casal reatou e que estavam muito felizes, pois o amor estava mais forte, a relação mais firme, etc.
Eu quis saber sobre o o que se passou naquele intervalo, e ele me contou que conheceu não apenas uma, mas 03 outras mulheres (!!!), mas que apesar de serem todas interessantes, não lhe despertavam o mesmo amor que sentia pela sua ex-namorada e que, portanto, não quis nada com elas. Decidiu então apenas investir suas energias para reatar sua antiga relação, o que felizmente ocorreu afinal!
Um viva ao Poder de Vênus! ❤
Quer saber mais sobre sua vida amorosa ou marcar sua consulta sobre alguma dúvida ou questão que esteja te afligindo???
Por gentileza nos envie uma mensagem na nossa página no Facebook, https://goo.gl/kjEBsB
ou email para aikya.satori@gmail.com
segunda-feira, 11 de abril de 2016
A ASTROLOGIA DA SEPARAÇÃO AMOROSA...
Nem sempre é fácil encontrar explicações para os eventos mais importantes da nossa vida. As vezes nos parece que somos simples vítimas do destino quando algo de ruim nos acontece e não encontramos uma boa razão. Outras vezes nos sentimos abençoados por termos tanta sorte, mas lá no íntimo sentimos uma desconfortável ansiedade por não saber se merecíamos aquilo, ou porque sabemos que tal como a sorte veio, ela se vai....Se ao menos pudéssemos descobrir o porque de tantos altos e baixos em nossa vida.... Esse é afinal o propósito da astrologia, oferecer respostas para os ciclos mais importantes de nossa vida, e tentar encontrar uma causa que explique a mudança aparentemente repentina de nossa sorte....
Uma das áreas de nossa vida mais suscetível a esta mudança das marés nas estrelas são nossos relacionamentos afetivos. Como astrólogo é muito triste de ver quantos casais se separam apenas porque não souberam lidar com um trânsito planetário mais difícil, e lhes faltou o conhecimento sobre como lidar com aquelas energias disruptivas. Especialmente nos trânsitos de Urano e Saturno pelo mapa de um dos membros do casal, a chance de ocorrerem brigas definitivas e separações é maior.
Contudo, o que geralmente estes dois Planetas pedem é uma mudança nas atitudes e sentimentos, a transformação dos velhos hábitos, e a renovação das energias do casal. Mas o que em realidade ocorre é que as pessoas, por ignorância destas energias, acabam interpretando esta necessidade de renovação como uma necessidade de mudar de parceiro, e nesta hora, todas as frustrações e limitações do relacionamento (representadas por Saturno) vem a tona e dão aquele membro do casal iludido, a impressão de que sua vida so irá mudar se encontrar uma outra pessoa, e dai o cenário está montado para uma possível traição ou para que se encontrem falsos motivos que justifiquem uma briga terminal e a separação....
O mais triste é que tudo isto poderia ser evitado se o casal tivesse o mínimo de conhecimento astrológico. Perceberia então que as energias não pedem necessariamente o rompimento da relação como se pensava, e sim, apenas um amadurecimento necessário para que o Amor se expanda.... Este é o sentido esotérico das energias de Saturno e de Urano, ampliar nossos horizontes, ampliar nossas consciências, e nos expandir por dentro, especialmente na direção do Amor....
E por falar em Amor, uma outra coisa que poderia ajudar se fosse buscado o conhecimento, seria saber que a crise do casal poderia ser plenamente evitada caso eles soubessem que Vênus, Mercúrio e a Lua, os regentes astrológicos mais afeitos aos relacionamentos, por representarem, respectivamente os nossos anseios amorosos, a comunicação entre o casal, e os nosso eu emocional, fazem, a cada poucos dias ou no máximo em poucas semanas, aspectos muito fortes e benéficos entre si .
Ou seja, bastaria esperar alguns poucos dias ou semanas que a energia do céu já daria ao casal um novo afluxo energético e comunicacional para tentar renovar os laços.... Esta renovação constante, que ocorre sempre em tão pouco tempo entres estes três importantes planetas de relacionamentos, denota claramente a intenção oculta da natureza em manter os casais unidos em Amor...Quase como se a separação violasse suas leis de união....
É claro que muitas vezes a separação também é para nosso bem maior e pode abrir as portas para a felicidade futura... Mas como a separação não parece ser consonante a Lei Natural do Amor, é bem raro de acontecer uma pessoa saber romper um relacionamento com verdadeira sabedoria e não tomada por caprichos ou ressentimentos fugazes....E tendo em vista a imensa ignorância espiritual que a maioria de nós possui, e tendo em vista o imediatismo cada vez maior desta era de relacionamentos fugazes, as pessoas terminam por se vitimarem e cavarem a própria tristeza e arrependimento amoroso tomadas por impulsos planetários interpretados erroneamente....
Portanto antes de tomar uma decisão fatal como esta, reflita muito e profundamente. Peça a orientação do seu Coração e afaste de sua mente toda e qualquer forma imediatista e impulsiva de decidir, como a raiva, a vontade de experimentar novidades, o suposto desgaste da relação, e pedindo a orientação espiritual da sua parte mais ´sabia, proveniente de Saturno, peça a ele forças para transformar este desafio em engrandecimento interior e assim abrir as portas para um Amor maior e renovado....
Se nada disto funcionar, procure a ajude de um astrólogo para entender o que se passa, ou, o que é ainda melhor, olhe para o céu quando o sol estiver perto de nascer....Verá ali uma estrela muito brilhante que se sobressai de todas as outras. Esta é a Deusa do Amor que lhe sorri, Vênus em toda sua majestade e Luz...Ore silenciosamente a ela, e peça que guie o seu coração...
E lembre-se: Em apenas poucos dias esta Deusa já estará fazendo uma nova energia fluir por seu mapa....Tenha paciência e Ame, apenas Ame....
Se precisar de ajuda e quiser aprender mais sobre seu mapa astral no que tange ao amor, escreva para aikya.satori@gmail.com
Por Daniel Jaoude
A MENSAGEM DAS DOENÇAS - O SIGNIFICADO DA GASTRITE
A MENSAGEM DAS DOENÇAS - O SIGNIFICADO DA GASTRITE
Em termos psicológicos, os males do estômago em geral acometem as pessoas que são emocionalmente mais sensíveis ou que estejam passando por uma fase mais difícil em sua vida onde estão engolindo mais problemas do que gostariam, ou recebendo alguma forma de influencia em suas vidas que não seja saudável.
Os sintomas da gastrite ilustram de forma muito simbólica as dificuldades que estas pessoas estão sentindo em "digerir" a sua vida ou em aceitarem aquilo que acontece com elas atualmente. O estômago oferece ao nosso inconsciente uma analogia perfeita para que traduza para nossa mente consciente que a forma com que lidamos com os problemas atuais não está adequada.
Afinal, é no estômago que nós recebemos e sentimos aquilo que fisicamente é o bem mais precioso que existe para nosso corpo: O ALIMENTO. Ou seja, o estômago simboliza o processo de assimilação das energia vitais. Em termos psicológicos, isso pode ser traduzido como as Emoções que são causadas por eventos exteriores a nós. ( a etimologia latina da palavra já traduz esta conotação, pois emoção significa literalmente "movimento exterior" que nos atinge...)
Então quando somos submetidos a um intenso estresse emocional, ou começamos a aceitar e receber mais problemas do que temos capacidade de assimilar e não reagimos adequadamente, o nosso estômago reage ARDENDO, de modo a nos sinalizar de que precisamos nos preservar mais emocionalmente e parar de aceitar qualquer tipo de "lixo" emocional que recebemos, afetando assim a nossa sensibilidade e assimilação energética.
Quem sofre de gastrite tem também um sério problema de agressividade mal canalizada ou reprimida. Pois na maior parte das vezes, falta a força para reagir e parar com as agressões recebidas do meio externo, e quando finalmente o fazem, costumam expressar sua agressividade de uma forma muito negativa sem bons resultados.
Então por meio do seu simbolismo, o corpo quer que nós nos perguntemos se não estamos engolindo emocionalmente muitas questões que não gostaríamos, ou se não deveríamos nos afastar um pouco dos problemas atuais.
Há muito mais para ser dito desta sintomática, e só não o faremos aqui devido a contingencia de espaço. Além disso, a manifestação dos sintomas é particular em cada pessoa e devemos estudar os problemas individuais que levaram a sua manifestação somática.
Astrologicamente, a somatização de gastrite e de estômago em geral diz respeito à algum problema no mapa natal ou transito difícil envolvendo geralmente a LUA ou o planeta Marte da pessoa. Denota ainda possíveis problemas no segundo ou terceiro chackras, e por esta razão, os males estomacais atingem mais mulheres que homens.
Em termos de tratamentos holísticos, uma das formas mais eficientes e rápidas para sair das crises de gastrite é tomando florais de Bach específicos para este tipo de problema.
Se você tiver interesse em saber mais sobre o porque de estar sofrendo desta ou de outras doenças, e quiser entender a mensagem holística e psicológica que elas podem te dar, entre em contato para marcar uma consulta.
Como tratamento, além da possibilidade de compreender a manifestação da doença por meio do autoconhecimento guiado, podermos trabalhar seu mapa astral e buscarmos os melhores florais de Bach para seu caso em especial.
Entre em contato enviando mensagem inbox na página, por email para aikya.satori@gmail.com, ou por WhatsApp no 21-995835529
Por Daniel Antoine
Aikya Satori - Terapias Holísticas.
quinta-feira, 17 de março de 2016
Duas Deidades Míticas visitam o Brasil atual...Ou da Justiça e da Retribuição...
![]() |
A Deusa da Retribuição, prestes a punir o ladrão que atacara uma vítima ao fundo. Por Alfred Rethel. |
Conta a antiga mitologia grega, que o mundo dos deuses e dos homens era resguardado por duas belas e poderosas irmãs: De um lado Têmis, a deusa da justiça, da moral, da ordem e dos procedimentos ritualísticos. Zelava pelo cumprimento das Leis e os procedimentos, guardava os juramentos, estimulava o respeito à moral e a vida de acordo com os preceitos éticos mais elevados. Tão nobre era sua dignidade, que os deuses a ela confiavam a condução e o cerimonial de todas as suas reuniões no Olimpo. E era ela também, que por suas nobres virtudes, era sempre chamada para apartar as brigas e discussões entre os deuses ou entre os homens. Sua palavra era a Justiça, e aquele que a venerava e a respeitava receberia dela suas devidas, bênçãos e favores, tendo um vida prospera, de muito respeito e dignidade...
Mas poucos eram, já naquela época, os homens honrados que lhe pagavam o devido tributo...
A grande maioria deles não conseguia se manter afeita as regras éticas, tradições morais, leis e procedimentos desta deidade, e pouco a pouco iam se deixando possuir por aquele que era o único pecado para os gregos antigos: A Desmesura ( ou Hybris em grego).
Para os antigos, o pecado não era ceder aos desejos da mente ou ceder aos desejos da carne. Não eram nem a luxúria, nem a riqueza, nem a gula, ou embriaguez os maiores males do espírito. O Mal mesmo era você se ver vítima da Desmedida, e assim, ser vítima da ambição de romper a ordem do mundo, tentando superar ou igualar aquilo que por natureza era muito maior e mais poderoso que você mesmo, seja para se igualar aos deuses, seja para romper com as leis da natureza, seja para dominar o mundo e submeter a todos a sua única e exclusiva vontade...
Todos aqueles que nestas ambição em se tornarem maiores que o mundo, que inflaram o ego a ponto de achar que era de alguma forma maiores ou mais especiais que o restante dos mortais ou os deuses, todos estes fracassaram e sofreram o devido castigo. Foi assim com Sísifo, foi assim com Prometeu, foi assim com Tântalo...
Aqueles que se julgam maiores que os outros, ufanavam a si mesmos e deixam a desmesura lhe subir a a cabeça estão fadados a se encontrar, mais cedo ou mais tarde com a segunda daquelas belas e poderosas irmãs: Nêmesis, a deusa da Retribuição.
Enquanto a primeira irmã se esforçava por manter a justiça do mundo, a segunda era aquela que devolvia este equilíbrio, se ele por acaso fosse rompido. Ela era, por assim dizer, a vingança de Têmis... Nêmesis tinha igual porte e beleza que sua irmã, mas no que sua doce irmã inspirava em respeito e dignidade, Nêmesis inspirava em temor, poder e fatalidade.
Pois isso era sabido: Sua divina espada era certeira, e dela homem nenhum poderia escapar se tivesse cometido o pecado de tentar romper o equilíbrio do mundo, e em cega desmesura, se tornado vítima da ambição desmedida e vontade de roubar para si o poder que não lhe cabia por natureza própria...
Nêmesis também era considerada uma deusa da justiça, mas a de outro tipo, a retributiva. Toda vez que um homem subisse muito alto ela lhe cortava as asas, e todas as vezes que o mesmo homem se pusesse abaixo do que lhe devia, ela o forçava a subir.
Ladrões de toda ordem a encontravam em plena fúria mortal, pois deles solicitava aquilo que injustamente tomaram. Déspotas de todo tipo a encontram quando a dor que impuseram aos outros, revertia para seu sofrimento final e tornava claro que já estavam em plena loucura e decadência. Além dos supostos Heróis que visitou lhes levando a morte inesperada e trágica, falsos heróis estes que em busca da glória eterna deixavam a virtude de lado, e se puseram a ser apenas guerreiros temerários e abusados, sem nenhuma coragem real ou honradez....
Nêmesis era aquela que resguardava o equilíbrio da justiça, punia aquele que se deixava vitimar pela desmesura ou ambição desenfreada, e tinha sua ação consolidada no seguinte adágio, que era como o enunciado de sua vingança:
"Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende, com efeito, a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilíbrio universal e, por isso, tem de ser castigado, se se pretende que o universo se mantenha como é."
Aos homens, cabe portanto escolher qual das duas deusas honrar. Se com equilíbrio e serenidade honrarem a a Lei e a equidade, estarão no braços de Têmis. Se contudo, entregues a desmesura e ambição, tomarem para si o poder que não lhes cabe, encontrarão a sua frente a inevitável fúria de Nêmesis...
Se por acaso olhássemos para o Brasil de hoje, o que veríamos? Onde poderosos ricos, senadores, governantes e ex-presidentes, numa grande ilusão de poder, se consideram maiores e mais sábios que a nação, e tomam para si o recursos e meios do Estado, tentando fazer seu algo que por natureza é muitíssimo maior que eles, ou seja, o País e suas riquezas, que deusa acaso irão encontrar a sua frente, senão aquela que lhes brandirá uma espada e lhe mostrará o caminho da retribuição punitiva? Certamente Nêmesis os tratará como trata todos os ladrões...
Contudo, destino diferente não terão aqueles outros, os agentes da lei, juízes e procuradores, que cegos pela sua desmesura, decidiram virar as costas àquela outra deusa, a guardiã das Leis e dos procedimentos, e se julgando mais sábios e poderosos que ela, por si mesmos decidiram reinterpretar e subverter toda a ordem jurídica, desrespeitando os mais básicos dos direitos individuais e garantias constitucionais?
A estes, que também viraram as costas a Têmis em sua ambição legal, sua irmã Nêmesis logo irá visitar, e vendo neles o despotismo exagerado, lhes mostrará que acima de qualquer arroubo de moralismo legal, haverá uma Justiça sempre maior e que lhes transcende por mais ambiciosos que sejam suas pretensões corretivas... Certamente a estes a deusa da vingana os olhará como olha aos tiranos de qualquer tipo...
Ao fim, todos serão iguais perante esta divina justiça, o equilibro ressurgirá, pois ambas serão homenageadas a sua forma: De um lado o respeito à Lei e a Moral, de outro, o castigo por esquecer que maior que estas é sempre a Justiça e a Equidade...E por um breve período as deusas encontrarão a a paz, até que no coração dos homens o respeito e a dignidade voltem a ceder espaço a Hybris, a louca e desmedida vontade de corromper a divina ordem, a moral e o direito, e a sua desequilibrada ambição traga de volta sua própria destruição....
Por Daniel Antoine Abou Jaoudé
(danieljaoude@hotmail.com)
Assinar:
Postagens (Atom)