quarta-feira, 30 de julho de 2014

FAÇA AS PAZES!



As brigas e conflitos que travamos com aqueles a quem amamos são, não apenas naturais como também necessários para nossas vidas. Eles surgem quase sempre da nossa incapacidade em comunicar sentimentos, necessidades e desejos vitais dentro dos nossos relacionamentos.


Aperfeiçoar a nossa comunicação sentimental e, desta forma nos ensinar a utilizar as nossas brigas como oportunidade de aprofundar o nosso Amor e Compreensão ao invés de uma fonte de mágoa e desassossego, é um dos propósitos da Mediação de Conflitos e da Educação para os Conflitos.

Entre em contato e saiba como fazer as pazes com quem você ama.

aikya.satori@gmail.com

https://www.facebook.com/Aikya.Satori?ref=hl

Dê uma espiada no seu futuro!

Use a Astrologia Horária para fazer previsões e saiba mais sobre o que te aguarda à frente!

Encontre respostas para questões objetivas!

Exemplos:

- Vale a pena insistir neste relacionamento?

-  Devo fazer esta viagem?

- Nós vamos reatar a relação?

- Devo investir neste negócio?

- Serei promovido?

- Como será nosso encontro?

- Entre outras questões mais

Entre em contato e saiba como funciona!

aikya.satori@gmail.com

https://www.facebook.com/Aikya.Satori?ref=hl

terça-feira, 29 de julho de 2014

PRECE À BUDA



Prece à Buda:

"Eu me prostro ao sem início, sem centro e infinito...
À Perfeita Paz, Buda, plenamente autodesperto e autodesabrochado,
Que uma vez purificado e desenvolvido, mostra o caminho destemido e permanente, trazendo realização para aqueles que não a tem, E que, empunhando a espada e o cetro diamantino supremos,
Do Conhecimento e Amor compassivo, aniquila as sementes do sofrimento e destrói a fortaleza da dúvida rodeada pela densa floresta das visões equivocadas...

Eu me prostro ao Sol do Dharma, que não é nem Existência e nem Não-Existência. Nem uma combinação de Existir e Não-Existir, e nem mesmo algo que vá além do Ser e do Não-Ser.

É inexaminável, além de toda definição verbal, auto-cognoscente, Pacífico, Impoluto, Brilhante como a Luz da Sabedoria, e que destrói completamente a Avidez, a Aversão e o Torpor em relação aos objetos mentais...

Eu me prostro diante Daqueles cuja mente não está mais obscurecida, que são profundamente realizados e possuem a Percepção da Sabedoria Iluminada, sendo por isso plenamente conscientes da total pureza presente nos ilimitados seres.
Àqueles que, sabendo que a verdadeira natureza da mente é lucidez iluminada, Eles percebem que os obscurecimentos são irreais.

Desta forma então, consumando a Compreensão da ausência de uma Real Identidade, descobrem a Paz que habita em Todos os Seres.

Assim, sabem Eles da presença Todo Abarcante da Perfeita Condição Búdica que reside em cada um e todos nós..."

OM MANI PADME HUM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

COMO SERÁ SUA MORTE?

COMO SERÁ SUA MORTE, SEGUNDO A FÍSICA...


Um possível fim para o nosso Universo de acordo com a segunda lei da termodinâmica, seria a completa e total dissipação da sua energia e o fim da capacidade de qualquer troca de calor, movimento e trabalho. Seria então a chamada morte térmica do universo…

E o que vale para o Universo em geral, vale também para galáxias, sóis e seres humanos… Afinal, se você parar para pensar, sua existência inteira consiste no transcurso de um momento quente, de grande concentração organizada de energia e trocas de calor, aquilo que nós chamamos de Vida, até o derradeiro momento frio em que já não há mais energia a ser gerada e nenhum calor para ser trocado, ou seja, a desorganização atingiu seu limite, e isso é o que chamamos de Morte…

No  intervalo entre estes dois momentos, a qualidade  e a quantidade de Vida que você terá vai depender da qualidade e quantidade de energia que você tem, que você recebe, e especialmente, daquela que você troca, com seu meio ambiente na forma de calor… Quanto mais bem equilibrado é esse processo, tanto mais equilibrada e saudável também será sua vida.

Agora pare e reflita por um momento como tem sido a qualidade do seu processo de trocas energéticas:
Qual é a energia que você absorve?
Qual é a energia que você doa?
Qual é uso que você faz do seu calor???

Será que você passa por sua vida gastando sua energia de forma de forma organizada ou desorganizada?
Faz dela um uso útil ou inútil?

Perguntas sérias, resposta vitais…

Por exemplo, você gasta suas manhãs, tardes e noites com algo que te preencha  ou algo que o esvazia?
Você é daqueles que assiste a vida passando na tv ao invés de ir lá e viver a aventura e a paixão de seus personagens?
Ou você é daqueles que ao invés disso preferem usar sua energia e vida para construir e não destruir, Saber e não apenas Conhecer, enfim, ensinando, vivendo, sentindo, e especialmente amando…

Pois pare e pense um pouco mais profundamente...Se fizer isso, verá que de todas as energias que você experimenta em sua vida, nenhuma delas te deixa mais aquecido e também faz com que você aqueça mais o meio em que vive do que o Amor… De todas as energias, é o Amor aquela que mais te faz sentir vivo e a que faz com que você leve mais vida aos outros…

Mestre, é então aquele que sabe fazer bom uso da sua energia. É aquele que ao invés de dispersar, une. Aquele que ao invés de gastar inutilmente seu calor, o doa com Sabedoria e sob forma de Amor.  Afinal, Mestre é aquilo que o Amor é…

E você, o que é?

Qual uso faz da sua energia? Absorve um pouco do seu meio, usa ela de forma irrefletida por algum tempo, e de vez em quando a repassa com alguma qualidade, ou, ao invés disto, você não apenas a absorve como também gera energia, não apenas gasta, mas doa seu calor  aquecendo os outros com ele?
Seria a sua existência a fonte de de Luz e Vida para outras pessoas?

Seria você um Sol em crescimento???

………………………………………..

Conhecer e aperfeiçoar todo esse mecanismo vital de trocas energéticas é o ensinamento original das verdadeiras escolas de Yoga, bem como de muitas Tradições Místicas e da Real Astrologia Esotérica...

Neste espaço divulgaremos um pouco destes ensinamentos bem como as futuras continuações do texto acima.Não deixe de curtir a página para saber mais!

Saudações de Luz,

Daniel Antoine Abou Jaoudé